Logo da Agriestufa Shop
Sacola Sacola de compras (0)
Seu carrinho está vazio Navegue agora pelas categorias de nossa loja e escolha os produtos desejados para adicionar em seu carrinho de compras

Política de troca e devolução

Estufa grande Estufa grande

Prazo de arrependimento

A devolução de qualquer produto por desistência só pode ser feita no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega para compras realizadas pela Internet.

Para que o valor da compra seja devolvido, deverá ser encaminhado em sua embalagem original, sem qualquer indício de violação do lacre original do fabricante ou de uso. Deve ser realizada a devolução com o acompanhamento da DANFE (Nota Fiscal Eletrônica), e de todos os produtos contidos no pedido.

Troca por outro produto

Todo o valor de frete para devolução e reenvio do produto será custeado pelo cliente, devendo devolver os produtos devidamente lacrados, embalados e com a nota fiscal para o endereço da empresa. Assim que os produtos forem recebidos, entraremos em contato via e-mail com as instruções dos procedimentos para estorno do valor ou envio de um cupom, para que seja feita uma nova compra.

Troca por defeito ou item divergente

No caso de troca por produtos que apresentarem defeito, o prazo para informar a ocorrência é de até 90 dias contados do recebimento do pedido pelo cliente (a partir da data de entrega da encomenda). O cliente deverá nos contatar imediatamente após a constatação via e-mail (contato@agriestufashop.com.br ). Além disso, não deverá descartar ou consumir o produto.

O produto passará por uma análise técnica para verificar a presença de defeito na fabricação.

Caso não seja constatado defeito, o produto será retornado ao cliente.

Caso seja constatado defeito, o cliente poderá optar pela devolução do valor pago, pela troca do produto ou pela disponibilização do valor em cupom.

No caso do recebimento de um produto que não condiz com o comprado ou item faltante, você não deverá descartar ou consumir o produto. Mantenha todos os produtos intactos, assim como a caixa de transporte e nos contate via e-mail com a informação para que possamos solucionar o ocorrido.

Recusa da encomenda (No ato de entrega)

O cliente deve verificar a encomenda no ato do recebimento. Caso seja observado algum dos detalhes abaixo, o recebimento da encomenda deve ser recusado imediatamente e o motivo de recusa deve ser escrito no verso da nota fiscal:

Produto avariado;

Embalagem aberta/violada ou avariada;

Produto em desacordo com o pedido;

Falta de item.

Caso a encomenda tenha sido recebida sem ser verificada, ao encontrar qualquer divergência o cliente deverá entrar em contato imediatamente com a nossa empresa através do e-mail ( contato@agriestufashop.com.br ) ou pelo número (19) 3877-1404. Nenhum produto, etiqueta ou caixa devem ser descartados, pois eles devem permanecer conforme recebidos no ato da entrega.

Prazo para troca

A Agriestufa possui o prazo de até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto no nosso Centro de Distribuição, para verificar se a solicitação preenche os requisitos da Política de Trocas e Devoluções.

Com produto similar em estoque, será enviado automaticamente outro produto ao cliente.

No caso de falta do produto em estoque, serão oferecidas ao cliente as seguintes maneiras de solução do ocorrido: troca por outro produto, devolução do valor pago ou cupom no valor.

Devolução do valor pago

A Agriestufa fará a restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida pelo cliente no processo da compra.

Em compras pagas via cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada pelo nosso Gateway de pagamentos e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez. O prazo de ressarcimento depende exclusivamente da administradora do cartão.

Em compras pagas via boleto bancário, o estorno do valor será realizado por meio de depósito bancário, após o recebimento e análise do(s) produto(s) no nosso Centro de Distribuição, onde o depósito será realizado em até 48 horas úteis.

Caso não sejam observados os detalhes de troca ou devolução de qualquer produto devolvido, estando fora do prazo ou possuindo ausência de itens ou acessórios que o acompanham, a troca poderá não ser feita.

Erro no endereço

Caso houver erro por parte do cliente no endereço de entrega ou ausência de informação e a encomenda entre em processo de retorno, o valor pago será estornado assim que a encomenda for recebida.

Frete grátis

Caso o frete for grátis, será descontado o valor postal pago aos Correios para reenvio ou devolução do valor.