Logo da Agriestufa Shop
Sacola Sacola de compras (0)
Seu carrinho está vazio Navegue agora pelas categorias de nossa loja e escolha os produtos desejados para adicionar em seu carrinho de compras

Política de entrega

As entregas serão feitas pelos Correios, até a porta da sua casa. Sua entrega é garantida em qualquer lugar do Brasil com agências do Correio Brasileiro.

Estufa grande Estufa grande

Prazo

O prazo de entrega varia de acordo com a sua região. Estaremos despachando de nossa indústria, localizada na cidade de Artur Nogueira/SP. Após o envio, o cliente receberá o código de rastreamento informando a data de entrega. Não temos ingerência sobre os Correios quanto à data exata de entrega.

Garantia de entrega

Nossos produtos são enviados com seguro contra extravio e dano acidental, garantindo 100% da entrega do seu produto ou o seu dinheiro de volta.

Você deve ficar atento e preencher com muito cuidado suas informações para entrega. Após o envio, a Agriestufa não terá como modificar nenhum dado junto aos Correios e/ou transportadora. A devolução por não encontrar o destinatário, endereço inexistente ou incorreto é de única e exclusiva responsabilidade do cliente. Nestes casos, haverá a devolução do produto ao nosso estoque. Poderemos enviar novamente o produto, mediante o pagamento do frete que será calculado de acordo com cada pedido. Nestes casos, não há devolução do valor pago.

Recebimento do pacote

Você deve abrir o pacote na presença do entregador. Se houver qualquer problema no conteúdo, você deve formalizar a reclamação no ato da entrega e recusar o recebimento. Entre em contato conosco para auxiliarmos na substituição do objeto danificado ou no reembolso do valor pago, que será feito após recebermos o produto e constatarmos que realmente há algum tipo de dano. Se esse procedimento não for seguido, o seguro contra danos não poderá ser acionado, logo, não podemos garantir o envio de outro produto ou a devolução do valor pago.

Devoluções e trocas

Os produtos enviados pela Agriestufa são despachados lacrados aos clientes. Quando houver a entrega do pedido, o cliente deve verificar se a embalagem está lacrada e se o conteúdo corresponde ao esperado. Caso o produto seja violado, o cliente não deve aceitar a entrega e o próprio entregador deve levar de volta o produto violado. Dessa forma, poderá ser feita a devolução do dinheiro sem qualquer custo. Quando devolvidos ou trocados através do comprador, ou seja, sem a devolução pelo próprio entregador no ato da entrega, os fretes serão de responsabilidade do comprador. A devolução só será aceita e o reembolso liberado em caso de embalagem sem o lacre ou produto danificado. Devoluções por quaisquer outros motivos não serão aceitas.